Quem sou eu

Minha foto
Atlanta, Georgia, United States
Pastor da AD-Brás em Atlanta Ministério de Madureira, Bacharel em Teologia, M.A Business,Articulista,Professor de diversas matérias teológicas. Casado com Pra.Magda Lima, pai de Paula & Kevin. Acima de tudo servo de Cristo.

29 outubro, 2011

Tenho saudades,de quando o culto era à Deus!!


Faz muito tempo que Deus não é louvado na igreja brasileira.

A esmagadora maioria dos “hinos” cantados são focados única e exclusivamente no homem, em seus anseios mais infantis, em seus delírios consumistas.

No reinado da mesmice musical, as frases, os determinismos, sempre giram em torno dessa auto-ajuda empobrecida que se alastrou pelas igrejas.

Os novos mantras da musicalidade e(vã)gélica invasiva dos cultos, não tratam Deus como Deus, mas sim como um serviçal sagrado, cada vez mais vítima dos desmandos de uma gente mandona e egocentrica!

Não suporto mais essa coreografia gospel do:
VIRE PARA O SEU IRMÃO E PROFETIZE!
DÁ GLÓRIA!  
DETERMINE!

Estive também observando a repetitividade das frases de efeito:
Você é um campeão (a campeã das frases).
Você nasceu pra vencer (agora, se dez pessoas estiverem orando por uma vaga de emprego, nove serão perdedores, né?).
Você nasceu pra brilhar;
Você é uma estrela;
Seus inimigos não vão morrer enquanto você não for exaltado na terra! (essa é a teologia Bin Ladeniana, onde o que importa não é vencer, mas sim humilhar os perderam).

Não suporto mais o culto invasivo. Quero ter o direito de ficar sentado. Quero poder estar triste no culto!

Quero ter o direito de não cantar. Não preciso ficar em pé, abraçar o indivíduo ao meu lado ou levantar a mão para que todos saibam que estou cultuando, ou que sou vitorioso.

Não preciso provar nada para ninguém!

E tem mais: se o culto é para Deus, somente Ele pode julgá-lo bom ou ruim, e não os tais “ministros de louvor”.

Isso sem falar no choro sem lágrima, a nova modalidade de “quebrantamento” utilizada pelos gurus musicais das igrejas.

Aquela ladainha melosa, misturada a uma fungadinha aqui outra lá. Gente passando o lenço no rosto para enxugar lágrimas tão falsas quanto seu ministério.

Enquanto isso Deus chora - e com muitas lágrimas - por ver ao que reduzimos o louvor ao Seu Nome. Ele sofre pela tragédia musical da atualidade.

O homem contemporâneo tornou-se o deus de seu próprio louvor.

Quando isso acontece, biblicamente só há um nome: IDOLATRIA!


“ … e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra …”      2 Crônicas 7:14

23 outubro, 2011

As heresias da Igreja Católica



300 D.C. – As Velas de parafina foram introduzidas na igreja.
310 D.C. – DE TODAS AS TRADIÇÕES HUMANAS ensinadas e praticadas pela Igreja Católica Romana, que são contrárias à Bíblia, as mais antigas são as preces para os mortos e o sinal da Cruz. Ambas surgiram 300 anos após Cristo .
375 D.C. – A Veneração aos anjos e santos mortos.
394 D.C. – A missa, como uma celebração diária .

431 D.C. – A adoração a Maria, mãe de Jesus, e o uso do termo, “Mãe de Deus”, como aplicado a ela, teve origem no conselho de Efésios .
500 D.C. – Os Padres passaram a se vestir diferentemente dos leigos.
593 D.C. – A doutrina do Purgatório foi estabelecida primeiro, por Gregório o Grande.
600 D.C. – O latin, como língua das orações e dos cultos nas igrejas, foi também imposto pelo Papa Gregório I. 600 anos após Cristo. A palavra de Deus proíbe a oração e a pregação em uma língua desconhecida. (1 Co 14:9).

600 D.C. – A Bíblia ensina que oremos a Deus apenas. Na igreja primitiva, nunca houveram orações dirigidas a Maria, nem aos santos mortos.Esta prática começou na Igreja Romana (Mt 11:28;Lc 1:46; At 10:25-26;14:14-18).
610 D.C. – O papado é de origem pagã. O título papa ou bispo universal, foi dado ao bispo de Roma, pelo cruel imperador Phocas.Ele deu este nome com o objetivo de causar um descontentamento ao Bispo Ciriacus de Constantinopla, qua justamente o excomungou por ter causado a morte de seu antecessor, imperador Mauritus. Gregório I, o então bispo de Roma, recusou o título, mas seu sucessor,Bonifácio III, foi o primeiro a assumir o título de “papa”.Jesus não apontou Pedro ao comando de seus apóstolos, e proibiu qualquer um a tal posto ( Lc 22:24-26; Ef 1:22,23; Col 1:18; 1 Cor 3:11).
709 D.C. – O Ato de beijar os pés do papa .Era um costume pagão beijar os pés de imperadores. A palavra de Deus proíbe tais práticas. ( At 10:25-26; Ap. 19:10;22:9)

750 D.C – O poder Temporal dos papas começou quando Pepin, o usurpador do trono da França, dirigiu-se a Itália, convocado pelo Papa Stephen II, para a guerra contra os Longobards Italianos, ele os dizimou, e deu a cidade de Roma e suas vizinhanças ao papa. Jesus expressamente proíbe tal coisa, e Ele mesmo recusou ser posto rei do mundo. (Mt 4:8-9; 20:25-26, Jo 18:38).
788 D.C. – Veneração da cruz, de imagens e relíquias foi autorizada. Isto foi por ordem da Imperatriz Irene de Constantinopla, quem causou a extirpação dos olhos de seu próprio filho, Constantino VI, e então chamou um conselho da igreja, por solicitação do papa de Roma Hadrian I, naquele tempo. Tal prática é simplesmente chamada de IDOLATRIA na Bíblia, e é severamente condenada. (Êx 20:4;3:17; Dt 27:15: Sl 115).
850 D.C. – A água Benta, misturada com uma pitada de sal e abençoada pelo padre.
890 D.C – A veneração a São José.
965 D.C. – O batismo dos sinos foi instituído pelo papa João XIV.

995 D.C – A canonização dos santos mortos, foi feita pelo Papa João XV. Todos os crentes e seguidores de Cristo, são chamados de santos pela Bíblia. (Rm 1:7; 1 Co 1:2).
998 D.C. – Jejuar todas a sextas -feiras  e durante as quaresmas foi instituidas pelos papas, que se disseram interessados pelo comércio de peixe.(bula papal, ou permitir que se coma carne), algumas autoridades dizem, que começou no ano de 700. Isto é contra o claro ensino do Evangelho. (Mt 15:10; 1 Co10:25; 1 Tm 4:1-3).

A Missa foi desenvolvida gradualmente como um sacrifício; passou a ser obrigatória no Século XI.O Evangelho ensina quo o sacrifício de Cristo oferecido uma vez para todos, e não é para ser repetido,mas apenas lembrado na Ceia do Senhor (Hb 7:27; 9:26; 10:10-14)

1079 D.C. – O celibato do sacerdócio foi decretado pelo Papa Hildebrand, Bonifácio VII. Jesus não impôs nenhuma regra parecida aos seus apóstolos.Pelo contrário, Pedro foi um homem casado, e Paulo diz que convém que o bispo sja casado e tenha filhos (1 Tm 3:2,5,12; Mt 8:14,15).
1090 D.C. – O rosário, ou o terço de oração,foi introduzido pelo Pedro o Eremita, no ano de 1090. Copiado dos Hindus e Muçulmanos.A diversidade de orações é uma prática pagã, e é expressamente condenada por Cristo (Mt 6:5-13)
1184 D.C. – A inquisição dos hereges foi instituída pelo Conselho de Verona. Jesus nunca ensinou o uso da força para difundir Sua religião.
1190 D.C. – A venda de Indulgências, usualmente considerada como a compra do perdão que permite indultar o pecado. O Cristianismo, conforme o que ensina o Evangelho, condena tal comercio, e foi o protesto contra este tráfico que trouxe a tona a Reforma Protestante no Século XVI.

1215 D.C. – O dogma da Transubstanciação foi decretado pelo Papa Inocêncio III. Através desta doutrina,o padre pretende fazer um milagre diário,de transformar uma hóstia no próprio corpo de Cristo, e então,ele finge come-lo vivo na presença do povo durante a Missa.O Evangelho condena tais absurdos.A Ceia do Senhor é simplesmente um memorial do sacrifício de Cristo.A presença espiritual de Cristo está implicada no Sacramento.(Lc 22:19-20;Jo 6:35;1Co 11:26)
1215 D.C. – A confissão dos pecados ao padre,uma vez ao ano,foi instituída pelo Papa Inocêncio III,no Conselho de Lateran.O Evangelho nos ordena que confessemos nossos pecados diretamente a Deus. (Sl 51:1-10;Lc 7:48;15:21; 1 Jo 1:8-9)
1220 D.C. – A adoração à Hóstia, foi decretada pelo Papa Honório.Deste modo, a Igreja Romana adora um Deus feito pelas mãos do homem. Isto é grossa idolatria, e absolutamente contrária ao espírito do Evangelho. (Jo 4:24).
1287 D.C. – A proibição da Bíblia aos leigos, e a sua inclusão na lista de livros proibidos pelo conselho de Valência.Jesus ordena que as escrituras sejam lidas por todos (Jo 5:39; 1 Tm 3:15-17).
1287 D.C. – O escapulário foi inventado por Simon Stock, um monge inglês. Trata-se de uma tira de tecido marrom, com o desenho da Virgem, que supõe conter virtudes sobrenaturais para proteger de todos os perigos, aqueles que as vestirem sobre a pele nua. Isto é feiticismo.

1414 D.C. – A Igreja Romana proibiu o cálice aos fiéis, pela instituição de um tipo só no Conselho de Constância. O Evangelho nos ordena que celebremos a Ceia do Senho com pão e fruto da vide. (Mt 26:27; 1 Co 11:26-29).
1439 D.C. – A Doutrina do Purgatório foi proclamada como dogma de fé,pelo Conselho de Florença.Não existe nenhuma palavra na Bíblia que ensina o purgatório dos padres.O sangue de Jesus Cristo nos purifica de todo pecado (1 Jo 1:7-9;2:1,2; Jo 5:24; Rm 8:1).
1439 D.C. – A Doutrina dos 7 Sacramentos.O Evangelho diz que Cristo instituiu apenas duas ordenanças,o Batismo e a Ceia do Senhor. (Mt 28:19-20;26:26-28).
1508 D.C. – A Ave Maria, parte da última metade de 1508, cinqüenta anos depois, e então , foi finalmente aprovado pelo Papa Sixtus V, ao final do século XVI.
1545 D.C. – O Conselho de Trento, ocorrido no ano de 1545, declarou que a Tradição tivesse autoridade igual à Bíblia. Pela tradição que dizer que os ensinos dos homens tem o mesmo peso da Palavra. Os fariseus criam do mesmo modo, e Jesus os condenou, pois por ensinar tradições humanas, e negarem os mandamentos de Deus (Mc 7:7-31;Col 2:8;Ap 22:18).

1546 D.C. – Os livros apócrifos também foram incluídos à Bíblia pelo Conselho de Trento, Estes livros não foram reconhecidos como canônicos pela Igreja primitiva (Ap 22:8-9).
1560 D.C. – O Credo do Papa Pius IV, foi imposto como credo oficial 1560 anos após Cristo e os Apóstolos.Os verdadeiros cristãos mantém as Escrituras Sagradas e o Credo dos Apóstolos, como sendo seus únicos credos.
1584 D.C. – A Concepção Imaculada da Virgem Maria foi proclamada pelo Papa Pius IX. O Evangelho diz que todos os homens, com a única exceção de Cristo, são pecadores. A própria Maria, necessitou de um Salvador.(Rm 3:23;5:12; Sl 51:5; Lc 1:30;46-47).
1870 D.C. – O Papa Pius IX proclamou o dogma da Infalibilidade Papalsto é uma blasfêmia, e um sinal da apostasia e do anticristo, previstos pelo apostolo São Paulo. (2 Ts 2:2-12; Ap 17:1-9;13:5-8,18).

1907 D.C. – O Papa Piu X, condenou junto com o “Modernismo”, todas as descobertas da ciência moderna, as quais não eram aprovadas pelas Igreja, Pius IX fez a mesma coisa do Sílabo de 1864.
1930 D.C. – Pius XI condenou as Escolas Públicas.
1931 D.C. – Papa Pius XI, reafirmou a doutrina a qual Maria era “a Mãe de Deus”. Esta doutrina foi primeiramente inventada pelo o Conselho de Efésios, no ano de 431. Isto é uma heresia, que contradiz as próprias palavras de Maria. (Lc 1:46-49; Jo 2:1-5).
1950 D.C. – O último dogma foi proclamado pelo Papa Pius XII, a Assunção da Virgem Maria.

“… mas ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja ANÁTEMA …” Gl 1:8

18 outubro, 2011

As sete colunas que sustentam o fracasso.

 “ A sabedoria já edificou sua casa, já lavrou suas sete colunas ” Provérbios 9:1


INTRODUÇÃO

Toda construção precisa de colunas. No mundo espiritual também há construções que precisam ser edificadas: um ministério não aparece do nada, é edificado passo por passo (o que você faz hoje repercute no seu amanhã, o que você sofre hoje pode ser conseqüência de uma atitude no passado).

Uma carreira profissional também é edificada passo a passo, um casamento feliz idem. Uma relação familiar também. E assim por diante.
Ao longo da infância, o ser humano vai desenvolvendo sua personalidade e seu caráter. Podemos comparar com a construção de um edifício estruturado sobre colunas que lhe dão sustentação.
Se essas colunas são firmadas na virtude o edifício tende para um local de sucesso.

Porém, se as colunas estão firmadas em caráter defeituoso, o edifício pode ficar muito bonito, mas sempre estará tendendo para o fracasso.

O Senhor nos revela os tipos mais comuns de colunas usadas para construir fracassos. Vejamos:


1. INDIFERENÇA
Costuma se manifestar através da :

A) Preguiça : Pv 26:14,15 “…Como a porta gira nos seus gonzos, assim o preguiçoso na sua cama … o preguiçoso esconde a sua mão ao seio; e cansa-se até de torná-la à sua boca …”

B) Desinteresse : Pv 21:13 “ … o que tapa o ouvido ao clamor do pobre também clamará e não será ouvido ...”

C) Descaso :  Pv 1:23-27 “ … atentai para a minha repreensão; eis que derramarei copiosamente para vós outros o meu espírito e vos farei saber as minhas palavras. Mas, porque clamei, e vós recusastes; porque estendi a mão, e não houve quem atendesse; antes, rejeitastes todo o meu conselho e não quisestes a minha repreensão; também eu me rirei na vossa desventura, e, em vindo o vosso terror, eu zombarei, em vindo o vosso terror como a tempestade, em vindo a vossa perdição como o redemoinho, quando vos chegar o aperto e a angústia … ”


2. INTOLERÂNCIA
 Costuma se manifestar através da :

A) Precipitação : Pv 29:20 “… tens visto um homem precipitado nas suas palavras? Maior esperança há para o insensato do que para ele ...”

B) Vaidade :  Pv 16:18 “… a soberba precede a ruína, e a altivez do espírito precede a queda…”

C) Ausência de misericórdia :  Mt 7:12 “… portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a lei e os profetas…”


3. IMPACIÊNCIA  
Costuma se manifestar através da :

A) Pressa :  Pv 21.5 “ … os planos do diligente tendem à abundância, mas a pressa excessiva, à pobreza … ”


4. INSATISFAÇÃO
Costuma se manifestar através da :

A) Irritação :  Pv 22:24,25 “ … não te associes com o iracundo,nem andes com o homem colérico,para que não aprendas as suas veredas e, assim,enlaces a tua alma ...”

B) Murmuração : Jd 1:16 “ … os tais são murmuradores, são descontentes, andando segundo as suas paixões. A sua boca vive propalando grandes arrogâncias; são aduladores dos outros, por motivos interesseiros …”


5. INSUBMISSÃO
Costuma se manifestar através da :

 A) Teimosia :  Pv 13:1 “… o filho sábio ouve a instrução do pai, mas o escarnecedor não atende à repreensão ...”

B) Rebeldia : 1 Sm 15:23 “ … porque a rebelião é como pecado de feitiçaria …”



6. INSENSATEZ
Costuma se manifestar através da :

A) Impiedade : Pv 8:7  “ … porque a minha boca proclamará a verdade; os meus lábios abominam a impiedade ...”

B) Imprudência : Pv 17:10  “… mais fundo entra a repreensão no prudente do que cem açoites no insensato … ”


7. INGRATIDÃO
Costuma se manifestar através da :

A) Mágoa : Mt 5:8 “… bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus …”

B) Rancor :  PV 3:32 “…porque o perverso abominável ao Senhor …”
Rm 12:19 “… não vingueis avós mesmos, amados …”

C) Inveja :  Pv 14:30  “ … o sentimento sadio é vida para o corpo, mas a inveja é podridão para os ossos …”


“… meu é o conselho e a verdadeira sabedoria; eu sou o entendimento; minha é a fortaleza …” Pv 8:14 


MARISA LOBO_ PSICOLOGIA CRISTÃ: SEM MORDAÇA :CRIADO CORPO DE PSICÓLOGOS PRÓ FAMÍLI...

MARISA LOBO_ PSICOLOGIA CRISTÃ: SEM MORDAÇA :CRIADO CORPO DE PSICÓLOGOS PRÓ FAMÍLI...: Criado em Manaus- Pela psicóloga do Paraná Marisa Lobo durante o congresso do FENASP o CFP-Corpo de Psicólogo pró Família.. Para debater a...

14 outubro, 2011

Menina cristã de oito anos forçada a converter-se ao Islã.


Uma menina cristã da provincial de Punjab (Paquistão), sequestrada por oito meses por dois extremistas islâmicos, foi estrupada  porum deles, obrigada a casar-se com ele e a converter-se ao Islã.

Conforme informa a agência vaticana Fides, Ana (nome fictício da menina) foi seqüestrada por dois homens muçulmanos em dezembro de 2010. Logo depois de ter sido golpeada e estuprada por vários dias, foi obrigada a assinar sua conversão ao Islã e a casar-se com Muhammad Irfan, um dos criminosos.

Na comunidade cristã do Paquistão existe um grande ressentimento por um novo caso de violência “sem ser castigado”, apesar de que os pais da menina apresentassem a denúncia contra os seqüestradores.

Além disso, informam que os seqüestradores e estuprador de Ana estão livres porque pertencem ao grupo radical islâmico Lashkar-e-Tayyaba (bandidos para o terrorismo).

Em setembro, oito meses depois de seu desaparecimento, Ana conseguiu escapar, contou o ocorrido à polícia, mas Muhammad Irfan apresentou o certificado de matimônio, que faz que o delito de estupro caduque.

No entanto, a polícia pediu aos pais da menina devolvê-la ao “seu marido legal” (o estuprador), “porque poderiam abrir um processo penal” contra eles.

Atualmente, Ana e seus pais permanecem escondidos porque militantes do Lashkar-e-Tayyaba estão buscando-os.

O matrimônio com menos de 16 anos é ilegal, isto demonstra que o governo, a magistratura e a polícia de Punjab estão encobrindo as maldades dos grupos radicais islâmicos e são cúmplices, indica uma fonte de Fides.

Segundo informações da Comissão de Direitos humanos do Paquistão, a cada ano no país perto de mil meninas cristãs e hindus sofrem estes abusos, casos que as autoridades costumam não investigar.


Oremos pelas nações oprimidas pelo Islã.

12 outubro, 2011

Os Dez Mandamentos - Versão Atualizada





I Não terás outros deuses

Não crerás na existência de outros deuses, senão de Deus.
Não explicarás o universo senão em relação a Deus.
Não terás outro critério de verdade senão Deus.
Não te relacionarás com pseudodivindades, senão com Deus.
Não dependerás de falsos deuses, senão de Deus.
Não terás satisfação em nada que exclua Deus.


II Não farás imagens

Não tratarás como Deus o que não é Deus.
Não compararás Deus com qualquer de suas criaturas.
Não atribuirás poder divino a qualquer das criaturas de Deus.
Não colocarás nenhuma criatura entre ti e o teu Deus.
Não diminuirás Deus para que possas compreendê-lo ou dominá-lo.
Não adorarás qualquer criatura que pretenda representar Deus.


III Não tomarás o nome do teu Deus em vão

Não dissociarás o nome da pessoa de Deus.
Não colocarás palavras na boca de Deus.
Não te esconderás atrás do nome de Deus.
Não usarás o nome de Deus para te justificares.
Não te relacionarás com uma idéia a respeito de Deus, senão com o próprio Deus.
Não semearás dúvidas respeito do caráter e da identidade de Deus.



IV Lembra-te do sábado

Não deixarás de dedicar tempo exclusivamente para Deus.
Não deixarás de prestar atenção em Deus.
Não deixarás de descansar em Deus.
Não dividirás teu valor da tua produtividade.
Não tratarás a vida como tua conquista.
Não deixarás de reconhecer que em tudo dependes de Deus.

 
V Honra teu pai e tua mãe

Não negarás tua origem.
Não terás vergonha do teu passado.
Não deixarás de fazer as pazes com tua história.
Não destruirás a família.
Não banalizarás a autoridade dos pais em relação aos filhos.
Não deixarás teu pai e tua mãe sem o melhor dos teus cuidados.



VI Não matarás


Não tirarás a vida de alguém.
Não tirarás ninguém da vida.
Não negarás o perdão
Não farás justiça com tuas mãos movidas pelo ódio.
Não negarás ao outro a oportunidade de existir na tua vida.
Não construirás uma sociedade que mata.



VII Não adulterarás



Não farás sexo.
Não farás sexo na imaginação.
Não farás sexo virtual.
Exceto com teu cônjuge.
Não te deixarás dominar pelos teus instintos físicos.
Não terás um coração leviano e infiel.
Não te satisfarás apenas no sexo, mas te realizarás acima de tudo no amor.





VIII Não furtarás

Não vincularás tua satisfação às tuas posses.
Não te deixarás dominar pelo desejo do que não possuis.
Não usurparás a propriedade e o direito alheios.
Não deixarás de praticar a gratidão.
Não construirás uma imagem às custas do que não podes ter.
Não pensarás só em ti mesmo.


IX Não dirás falso testemunho

Não dirás mentiras.
Não dirás meias verdades.
Não acrescentarás nada à verdade.
Não retirarás nada da verdade.
Não destruirás teu próximo com tuas palavras.
Não dirás ter visto o que não vistes.

X Não cobiçarás


Não viverás em função do que não tens.
Não desprezarás o que tens.
Não te colocarás na condição de injustiçado.
Não desdenharás os méritos alheios.
Não duvidarás da equanimidade das dádivas de Deus.
Não viverás para fazer teu o que é do teu próximo, mas do teu próximo o que é teu.



04 outubro, 2011

Gritos de Alerta - O BLOG DO BISPO ROBERTO TORRECILHAS: QUANTA HERESIA - Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais

Gritos de Alerta - O BLOG DO BISPO ROBERTO TORRECILHAS: QUANTA HERESIA - Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais

Menino de oito anos adotado por lésbicas inicia tratamento de mudança de sexo





Publicada em Vígula
UOL

Com direito a tratamento à base de hormônios, o menino Thomas Lobel, da Califórnia, está mudando de sexo e vem causando polêmica. Ele, que tem 11 anos e é filho de um casal de lésbicas, iniciou o processo aos 8 anos de idade.

As mães do menino, que agora se chama Tammy, defendem a decisão do garoto, alegando que era melhor iniciar o processo de mudança de sexo já na infância, pois na puberdade tudo seria mais complicado e, nesse período, o número de suicidas com transtorno de identidade é muito maior.
Segundo Pauline Moreno e Debra Lobel, uma das primeiras coisas que Tammy aprendeu a falar foi “Sou uma menina”. Outro fator decisivo para o incentivo das mães foi o fato de aos 7 anos ele ameaçou mutilar o próprio órgão sexual. Foi aí que o transtorno de gêneros foi diagnosticado e no ano seguinte iniciaram a medicação - implantada em seu braço esquerdo e que impedirá o desenvolvimento de ombros largos, voz grave e pelos faciais no menino.

Segundo informações do Daily Mail, o tratamento hormonal permitirá à Tammy ter tempo de decidir se é isso mesmo o que quer. Caso decida parar de tomar a medicação, será possível passar pela puberdade como um garoto normalmente, sem, inclusive, afetar a sua fertilidade. Mas ao resolver se tornar uma mulher definitivamente, os remédios ajudarão no desenvolvimento de características físicas femininas, como o crescimento de seios.

A cidade de Berkeley, onde Tammy vive, é uma das quatro nos Estados Unidos (Boston, Seatle e Los Angeles são as outras) onde há um hospital com programas para crianças transexuais. Lá elas são assistidas por profissionais de saúde mental, endocrinologistas e pediatras especializados.

Onde vamos parar? Volta logo Jesus.

Uma carta do Diabo para você


Oi!!

Eu o vi ontem, quando começou suas tarefas diárias. Você levantou-se sem orar a Deus, o dia todo você sequer fez menção de orar. De fato, nem se recordou de agradecer pelo alimento. Você é muito mal agradecido; é isso que gosto em você!

Também satisfaz-me, a enorme falsidade que demonstra sempre que se fala sobre seu crescimento cristão. Raramente lê a Bíblia, e quando o faz, está muito cansado(a) para isso.

Oras muito pouco e frequentemente ora sem pensar nas palavras que diz. Por qualquer motivo falta ou chega atrasado nas reuniões de oração. E o que dizer das suas queixas em cooperar na evangelizações. Tudo isso é fácil pra mim...

Não posso descrever minha alegria que em todo este tempo que esta seguindo teu Deus, não mudastes teu comportamento. Tantos anos se passaram e continuas comportando-se como no início, você pensa que não tem nada pra mudar. Você me encanta!! Me recordo das piadas sujas que você diz e ri da graça que acha nelas.

E eu rio de um filho de Deus que participa disso. A verdade é que ambos passamos bem... Amo quando te vejo fofocando… Quando você calunia, me da arrepios de prazer … A música vulgar e de duplo sentido que escutas, me encanta. Como sabe quais são os grupos que gosto de escutar? Também desfruto muito quando difamas e se rebela contra o seu Deus, me sinto extremamente feliz...

E quando o vejo dançar esses tipos de movimentos que tanto o fascinam? Como gosto! Certamente quando te divertes de maneira santa, me desilude, mas não há problemas,sempre há outras oportunidades... As vezes que me fazes serviços incríveis, quando dão mal exemplos aos filhos e quando permite que percam a inocência, por meio da TV e coisas desse tipo.

São muito perceptivos que logo imitam o que vêem ... Te agrada muito? Me agrada que raras vezes tenho que tentar-te, porque sempre cai por tua própria conta... Você busca os momentos próprios e se expõe à situações perigosas... Agora... Se realmente me amas... Não comente sobre essa carta com ninguém!!

                                                                                                                      Satanás


A Palavra de Deus nos alerta:

“… sede sóbrios, vigiai.O vosso adversário,o Diabo, anda em derredor,rugindo como leão,e procurando a quem possa tragar … ”  1 Pe 5:8