Quem sou eu

Minha foto
Atlanta, Georgia, United States
Pastor da AD-Brás em Atlanta Ministério de Madureira, Bacharel em Teologia, M.A Business,Articulista,Professor de diversas matérias teológicas. Casado com Pra.Magda Lima, pai de Paula & Kevin. Acima de tudo servo de Cristo.

03 setembro, 2012

A fonte de milagres

Ele salva, livra, e opera sinais e maravilhas no céu e na terra; ele salvou e livrou Daniel do poder dos leões. Daniel 6:27

Muitos andam de um lado para outro em busca de milagres. Procuram curandeiros, padres, pastores, profetas, médicos todo tipo de socorro disponível, menos o mais seguro, a fonte dos milagres: JESUS.

Temos alguns procedimentos que são básicos para que o milagre aconteça. Observe:

1 – Necessidade :  O milagre jamais acontecerá na vida daquele que não precisa. Marcos 10:51 E Jesus, falando, disse-lhe: Que queres que te faça? E o cego lhe disse: Mestre, que eu tenha vista.”

Jesus foi específico em sua pergunta ao cego : O QUE QUERES?. A necessidade de ver gerou milagre. O cego poderia ter pedido outra coisa, mas ele pediu um milagre de acordo com a sua necessidade.

2 – A vontade de Deus : É muito importante entender que a vontade de Deus está acima de todos as coisas. Efésios 5:17  “Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor.”

3 – Clamar pelo milagre : É necessário que haja um clamor. Marcos 10:47 “E, ouvindo que era Jesus de Nazaré, começou a clamar, e a dizer: Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim.”

Clame não reclame. Clame, não deixe que te calem.

4 – Não de ouvidos aos incrédulos : Quem não crê no milagre está indubitavelmente disposto a atrapalhar o milagre alheio Marcos 10:48 “E muitos o repreendiam, para que se calasse; mas ele clamava cada vez mais: Filho de Davi! tem misericórdia de mim.”

5 – Declare sua fé publicamente : Muitos pessoas sentem-se amendrontadas diante das dificuldades e desenvolvem então a síndrome do fracasso. Passam a ter medo de declarar a sua fé, sentem-se acovardados em dizer que acreditam no milagre nas suas vidas. Mc 10:47 “E, ouvindo que era Jesus de Nazaré, começou a clamar.”

Bartimeu sabendo que Jesus passava por ali começa então a declarar publicamente a sua fé no Filho de Davi.

6 – Ultrapasse as barreiras :  Para receber o milagre é necessário romper barreiras, obstáculos, dificuldades. Lucas 8:44 “Chegando por detrás dele, tocou na orla do seu vestido, e logo estancou o fluxo do seu sangue.”

7 – Receba o milagre :  Diante de Jesus o milagre acontece Lucas 8:47-48 “ 47 Então, vendo a mulher que não podia ocultar-se, aproximou-se tremendo e, prostrando-se ante ele, declarou-lhe diante de todo o povo a causa por que lhe havia tocado, e como logo sarara. 48 E ele lhe disse: Tem bom ânimo, filha, a tua fé te salvou; vai em paz.”


Não espere por milagres vindo de pessoas, religiões, creia no MILAGRE que desce do TRONO de DEUS, pois este sim, é REAL, DURADOURO e VERDADEIRO e acima de tudo GRATUITO.