Quem sou eu

Minha foto
Atlanta, Georgia, United States
Pastor da AD-Brás em Atlanta Ministério de Madureira, Bacharel em Teologia, M.A Business,Articulista,Professor de diversas matérias teológicas. Casado com Pra.Magda Lima, pai de Paula & Kevin. Acima de tudo servo de Cristo.

16 setembro, 2011

Cantinho da Filosofia



Quem poupa os lobos, condena as ovelhas

Melhor é dividir pela verdade , do que unir pelo erro

Não me envergonho do Evangelho, só dos evangélicos

Não interessam o que falam de mim, mas que falam de mim

Bajuladores são como carvão : apagados te sujam , acesos te queimam

A cegueira é gerada pelo acumulo de arrogância associada a soberba e prepotência

A luta pode ser grande, mas a vitória sera eterna.

Não são as ervas daninhas que matam a boa semente,e sim a negligência do lavrador    

Viva o hoje, porque o ontem já passou e o amanhã talvez nem chegue.

Olhar para o que foi feito nos realiza, nos dá alegrias, mas pensar no que temos a fazer nos desafia e estimula.

Prefiro ser um profeta anônimo, do que um herege conhecido A fé não calcula, executa

Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo

Fé é saber que há um oceano porque você viu um riacho Deus me de forças, não para que eu não caia, mas que levante após minhas quedas

A receita para o sucesso é algo que o mundo adoraria saber, mas a ironia disso tudo é que não existe uma receita.

Eu prefiro ser um fracasso em algo que amo, do que um sucesso em algo que odeio

A vida é feita de escolhas, quando você dá um passo para frente, alguma coisa fica pra trás!

Não há glória maior que perdoar aquele que me afrontou, e premiar aquele que me ajudou.

Falsos amigos são como moedas antigas: possuem duas caras e de nada valem.

Quando falar,cuida que tuas palavras sejam melhores que o silêncio.

A aparência pode abrir portas, mas só a capacidade vai mante-la aberta 

Na igreja primitiva, os cálices eram de pau mas os sacerdotes de ouro. Hoje, os cálices são de ouro, mas muitos sacerdotes são caras de pau.

Não importa o que você faça. tem sempre um idiota querendo estragar tudo.

É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida

Pecar pelo silêncio, quando se deveria protestar, transforma os homens em covardes

A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns

Antes de começar a criticar os defeitos dos outros, enumere ao menos 10 dos teus.

Há duas coisas infinitas: o universo e a tolice dos homens.

Existem apenas duas maneiras de ver a vida: uma é pensar que não existem milagres, e a outra é que tudo é um milagre.

Procure ser uma pessoa de valor em vez de procurar ser uma pessoa de sucesso, o sucesso é consequência. 

O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá, mais se tem. 

Fracasso fortifica os fortes.

A caminhada cristã é cheia de montanhas e vales.Na montanha adoramos,no vale clamamos, e assim caminhamos.

Na caminhada cristã há muitas montanhas e vales. Da montanha vemos Deus, no vale encontramo-nos com Deus

Dê o primeiro passo na fé.Você não precisa ver a escada inteira.Apenas dê o primeiro passo

A mão que sustentava o universo recebeu o prego de um soldado.

Você não pode ser qualquer coisa que desejar ser. Mas pode ser tudo o que Deus quer que você seja. 

Precisamos ser pacientes, mas não ao ponto de perder o desejo; devemos ser ansiosos, mas não ao ponto de não sabermos esperar.

O criador das estrelas preferiu morrer por você, a viver sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário