Quem sou eu

Minha foto
Atlanta, Georgia, United States
Pastor da AD-Brás em Atlanta Ministério de Madureira, Bacharel em Teologia, M.A Business,Articulista,Professor de diversas matérias teológicas. Casado com Pra.Magda Lima, pai de Paula & Kevin. Acima de tudo servo de Cristo.

26 setembro, 2011

O piercing e suas implicações

 Introdução : Todos os Piercings indianos são dedicados a deuses e/ou ídolos regionais e territoriais. A partir do momento que você coloca um Piercing em seu corpo você está sujeito a uma atuação demoníaca, mesmo que você não queira ou não saiba que isso vai acontecer.

O diabo não está nem um pouco interessado em saber qual é a sua intenção, ele não quer saber se você sabe ou não o significado do que você está fazendo; ele apenas usa suas artimanhas para se apoderar da sua vida.


1.  NARIZ significa DOMÍNIO e seu sentido no mundo espiritual é uma distorção do caráter e um direcionamento que causam rebeldia e uma autoconfiança muito exacerbada.



2. SOBRANCELHAS dá vazão para um APRISIONAMENTO DA MENTE , causando um bloqueio na mente de quem os usa. Para essas pessoas nada tem grande importância principalmente na vida espiritual.



3. ORELHAS  significa APRISIONAMENTOS EM ÁREAS ESPECÍFICAS do corpo.





4. UMBIGO Um dos piercings que estão mais na "moda" é colocado no umbigo. Este está na área destinada a ALIMENTAÇÃO. Serve como um local de canalização de espíritos satânicos no corpo de quem os usa.
Ele representa a exposição do corpo, visto que as pessoas que os usam gostam de deixá-los à mostra. 



5. LÁBIOS/LÍNGUA significa um DOMÍNIO NA FALA; assim como o que é colocado na gengiva. As pessoas que os usam estão propensas a ter insegurança nessa área, dificuldades para uma boa comunicação, etc.
Seu significado na vida dessas pessoas é como de um cabresto e pode ser representado na forma de gagueira.
A diferença entre o colocado nos lábios e o que é colocado na GENGIVA, é que o segundo representa a LUXÚRIA


6. ÓRGÃOS GENITAIS  traz como significa principal a PROSTITUIÇÃO. Ele pode causar um estímulo intra-uterino para atuação de espíritos nessa área causando esterilidade e outros problemas nas mulheres e, também, nos homens.
 Ele trás uma atuação na área da prostituição na vida das pessoas que o utilizam. Os que não concordam, afirmam que nem sempre as pessoas com esses tipos de piercings estarão manifestando esses sintomas que foram ditos.
Mas no mundo espiritual, não funciona assim; quando você adere a ritos espirituais consagrados a demônios, passa então de alguma forma a ser prisioneiro por essas marcas que carregas no corpo.
Pois está escrito que “… não farão os sacerdotes calva na cabeça, e não raparão os cantos da barba, nem farão lacerações na sua carne …”  Levíticos 21:5
 E também: “… não fareis lacerações na vossa carne pelos mortos; nem no vosso corpo imprimireis qualquer marca. Eu sou o Senhor …” Levíticos 19:28


Vocé é templo do Espírito Santo


"... ou não sabeis que o vosso corpo é tempo do Espírito Santo, que habita em vós, proviniente de Deus ..." 1 Coríntios 6:19

Um comentário:

  1. Achei muito interessante e esclarecedor, pois nos quando jovens pricipalmente, gostamos de tudo que e moda, diferende ou intessante. Deixando de procurar o que e isto,a origem disso ou podemos usar isso? Qual a CONSEQÜÊNCIA? Que Deus continue te iluminando e abencoando Pr. Josue Lima, por estar trazendo esclarecimentos. Pois, "O povo perece por falta de CONHECIMENTO de Deus"(Os4.6)

    ResponderExcluir