Quem sou eu

Minha foto
Atlanta, Georgia, United States
Pastor da AD-Brás em Atlanta Ministério de Madureira, Bacharel em Teologia, M.A Business,Articulista,Professor de diversas matérias teológicas. Casado com Pra.Magda Lima, pai de Paula & Kevin. Acima de tudo servo de Cristo.

04 outubro, 2011

Menino de oito anos adotado por lésbicas inicia tratamento de mudança de sexo





Publicada em Vígula
UOL

Com direito a tratamento à base de hormônios, o menino Thomas Lobel, da Califórnia, está mudando de sexo e vem causando polêmica. Ele, que tem 11 anos e é filho de um casal de lésbicas, iniciou o processo aos 8 anos de idade.

As mães do menino, que agora se chama Tammy, defendem a decisão do garoto, alegando que era melhor iniciar o processo de mudança de sexo já na infância, pois na puberdade tudo seria mais complicado e, nesse período, o número de suicidas com transtorno de identidade é muito maior.
Segundo Pauline Moreno e Debra Lobel, uma das primeiras coisas que Tammy aprendeu a falar foi “Sou uma menina”. Outro fator decisivo para o incentivo das mães foi o fato de aos 7 anos ele ameaçou mutilar o próprio órgão sexual. Foi aí que o transtorno de gêneros foi diagnosticado e no ano seguinte iniciaram a medicação - implantada em seu braço esquerdo e que impedirá o desenvolvimento de ombros largos, voz grave e pelos faciais no menino.

Segundo informações do Daily Mail, o tratamento hormonal permitirá à Tammy ter tempo de decidir se é isso mesmo o que quer. Caso decida parar de tomar a medicação, será possível passar pela puberdade como um garoto normalmente, sem, inclusive, afetar a sua fertilidade. Mas ao resolver se tornar uma mulher definitivamente, os remédios ajudarão no desenvolvimento de características físicas femininas, como o crescimento de seios.

A cidade de Berkeley, onde Tammy vive, é uma das quatro nos Estados Unidos (Boston, Seatle e Los Angeles são as outras) onde há um hospital com programas para crianças transexuais. Lá elas são assistidas por profissionais de saúde mental, endocrinologistas e pediatras especializados.

Onde vamos parar? Volta logo Jesus.

3 comentários:

  1. Pr.aonde estamos chegando cada vez mais pessoas tem virado as costas para Deus e seus ensinamentos agora cada pessoa da classe homossexual lésbicas vem querendo adotar filho para serem educados erradamente fazendo com que os filho tenham outra realidade do que e certo e errado meu Deus onde vamos parar esse povo ai que disse que nasceu gay meu deus se Deus não criou o útero neles como querem se reproduzir.Só Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável tudo isso mas vemos que a inércia do bem permite que o mal cresça poderosamente.

    ResponderExcluir
  3. Voces infelizmente pregam a palavra de Deus sem saber de nada! Deus está em todos, velando todos os espíritos, amando-os incondicionalmente. Se Deus permitiu que a alma de alguns filhos tenha vindo no corpo carnal errado não foi pra meia dúzia de fieis fanáticos protestarem! Vocês não chegarão a Deus com esses pensamentos diabólicos sobre homossexuais. Vocês não conhecem Jesus nem o amor que ele possui por nós. O Mal cresce com cada revolta que ronda a cabeça de vocês. Com cada palavra de preconceito, com cada insulto que fazem para as almas que são de Deus.
    Infeliz é uma palavra que só cabe aquele que possui a mente e o coração fechado pela união do Espirito. Seja homossexual, bissexual, transsexual, Heterossexual, negro, branco, indio... Preocupem-se em amar mais, em honrar mais, prestem atenção em suas casas, na educação de seus filhos, no amor que pregam antes de querer opinar a vida dos outros. Existem pessoas perturbadas em todos os sexos, com todas as orientações sexuais. Preocupem-se em orar pelas crianças que são estupradas por vagabundos covardes, orem para que Deus interceda por eles. Orem pelas desgraças que acontecem,pelos suicidas, pelas pessoas de má fé, por um mundo melhor.

    Atenciosamente Luciana

    ResponderExcluir