Quem sou eu

Minha foto
Atlanta, Georgia, United States
Pastor da AD-Brás em Atlanta Ministério de Madureira, Bacharel em Teologia, M.A Business,Articulista,Professor de diversas matérias teológicas. Casado com Pra.Magda Lima, pai de Paula & Kevin. Acima de tudo servo de Cristo.

18 março, 2012

Os misteriosos caminhos de Deus

Um rapaz pediu a Jesus um emprego e uma mulher que o amasse muito.

No dia seguinte abriu o jornal, e tinha um anúncio daquele emprego desejado.

Dirigiu-se então para lá. Ao chegar no destino, viu uma fila enorme, e disse:
- Eles são melhores do que eu, nunca serei contratado.

Abatido, deu meia volta e foi para casa. No caminho, quando chagava ao ponto de ônibus, um garoto lhe entraga uma rosa.

Dentro do ônibus pensativo, ele abre a janela do ônibus e joga fora a rosa que recebera.

Ao chegar em casa, ele vai orar, e briga com Jesus :
É assim que me tratas? É assim que me amas?

Frustado vai dormir. Então tem um sonho, e Jesus lhe diz:

Sobre o emprego , era teu, mas você desistiu sem nem ao mesmo tentar. Foi covarde.

Aquela rosa, inspirei aquele menino para lhe dar. O amor da sua vida estava assentada ao teu lado no ônibus … mas você preferiu abrir a janela e jogar fora.

Como reclamas de mim , se tudo que preparo para você é desperdiçado?

Deus sempre abra as portas, mostra o caminho, mas na maioria das vezes nossa fé é muito pequena, e diante do primeiro obstáculo, já desistimos.

É necessário confiar no Senhor e crer que Jesus está cuidando de nossas vidas.Obstáculos existem para testar nossa fé.

“… entrega teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais tudo ele fará…” Salmos 37:5



Nenhum comentário:

Postar um comentário