Quem sou eu

Minha foto
Atlanta, Georgia, United States
Pastor da AD-Brás em Atlanta Ministério de Madureira, Bacharel em Teologia, M.A Business,Articulista,Professor de diversas matérias teológicas. Casado com Pra.Magda Lima, pai de Paula & Kevin. Acima de tudo servo de Cristo.

27 junho, 2013

A agenda gay internacional

Agora que o casamento gay é apresentada uma solução, a verdade está saindo: OS ATIVISTAS GAYS QUEREM DESTRUIR O CASAMANTO!

A lésbica ativista Masha Gessen divulgou: “ É um fato que (gays) deveriam ter o direito de se casar. Eu também acho também que é um fato que a instituição do casamento não deveria existir.... Lutando para o casamento gay geralmente envolve mentir sobre o que vamos fazer com o casamento quando chegarmos lá... A instituição do casamento vai mudar, e isso deve mudar.

Gessen acredita que o casamento precisa mudar, porque ele deixa de reconhecer todas as combinações familiares alternativas. Gessen, que tem crianças com múltiplos parceiros e dois doadores de esperma, quer a sociedade para reconhecer todas estas pessoas legalmente como pais.

Outros ativistas gays afirma que o casamento é demasiado restritivo. Na verdade, muitos já começaram a redefinir o casamento como “monógamistas”, e não monogâmico.

Relações Monogamistas são exclusivos só na intimidade emocional  - mas devem permitir infidelidades sexuais ou até mesmo sexo em grupo. De acordo com pesquisadores da Hunter College, quase a metade de todas as relações de parceria gays estão abertas ou monogamistas.

O ativista gay Zach Stafford escreve, “a monogamia é pedir demais de qualquer um”, porque “todo mundo vai ter momentos de luxúria ou desejo.” É claro que, se aceitarmos a premissa básica de que gay desejo sexual define uma pessoa e deve ser obedecida , então Stafford é certo.

Ativistas gays mantinham essas crenças e práticas para si mesmos, mas agora eles estão fazendo proselitismo abertamente. De fato, proeminente ativista gay Dan Savage agora dedica regularmente espaço em sua coluna popular para heterossexuais histórias de sucesso "monogamista". Alegadamente, ele também está planejando um livro sobre o assunto.

E por que não? Agora que a sociedade comprou a idéia do estilo de vida gay, ele provavelmente vai adotar sua prática promíscua, também. Agora que a sociedade rejeitou a noção de que as crianças fazem melhor com duas mãe ou dois pais, ela provavelmente vai abraçar qualquer número de combinações familiares também.


Isso deve servir como um alerta para os cristãos - especialmente aqueles que defendem os cristãos devem simplesmente viver e deixar viver. 

Satanás está usando a agenda gay para destruir a sociedade. 

Ou  nós, nos opomos a esta ideologia maligna publicamente - ou nos rendemos o casamento e a sociedade ao diabo, e está IDEOLOGIA diabólica que destruirá a sociedade.

Traduzido do Illinois Family Institute

Nenhum comentário:

Postar um comentário