Quem sou eu

Minha foto
Atlanta, Georgia, United States
Pastor da AD-Brás em Atlanta Ministério de Madureira, Bacharel em Teologia, M.A Business,Articulista,Professor de diversas matérias teológicas. Casado com Pra.Magda Lima, pai de Paula & Kevin. Acima de tudo servo de Cristo.

12 fevereiro, 2012

PT projeta ensino islâmico nas escolas




O deputado federal pelo PT/MG Miguel Corrêa, apresentou  dia 06/07/2011 a PL 1780/11, que altera a lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996, que estabelece as diretrizes e bases da educação nacional, para incluir no currículo oficial da rede de ensino a obrigatoriedade da temática “cultura árabe e tradição islâmica” e dá outras providências.

Indexação : Alteração,  Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, Lei Darcy Ribeiro, inclusão, currículo escolar, rede escolar, ensino, cultura árabe, tradição, islamismo.

No dia 10/08/2011 Comissão de Educação e Cultura (CEC) rebeceu o requerimento do deputado Miguel Corrêa PT/MG.

24/08/2011 Mesa Diretora da Câmara dos Deputados (MESA) : Retirado o PL 1780/11, em face do deferimento do REQ 2879/11, nos termos do art. 104 c/c o art. 114, VII, do RICD.

24/08/2011 COORDENAÇÃO DE COMISSÕES PERMANENTES (CCP) - Memorando n.º 299/2011 à CEC solicitando a devolução deste em razão de sua retirada

09/09/2011COORDENAÇÃO DE COMISSÕES PERMANENTES (CCP) : Memorando n.º 330/2011 ao Arquivo.Detalhamento dos Documentos Anexos e Referenciados PL 1780/2011

Agora só nos resta delinear algumas considerações:

1 – Qual o interesse do Deputado Miguel Corrêa PT/MG em colocar um projeto de cultura árabe e ensino islâmico nas escolas?

2 – Com todos respeito que os imigrantes árabes no Brasil merecem, há alguma necessidade para fazer disso um ensino obrigatório?

3 – Estaria o PT tentando fazer do Brasil uma ditadura de esquerda patrocinada pelo ensino islâmico?

4 – O PT é famoso em sua intolerância religiosa contra o cristianismo, tentando de todas formas cercear o cristianismo (leia-se evangélicos) de professar sua fé, agora quer instituir ensino islâmico nas escolas?

5 – Não seria esta a forma de instituir o controle de imprensa, religião e abolir a LIBERDADE DE EXPRESSÃO, que tanto incomoda os líderes petistas?

O PT sempre usou o combate à ditatura de direita para estabelecer a ditadura de esquerda. Este sempre foi o ideal de Luiz Carlos Prestes, o mentor da esquerda comunista brasileira.

Quando analisamos todas estes detalhes fica uma grande pergunta : Como pode líderes evangélicos e cristãos em geral apoiarem um partido como este?

Será que nosso povo já esqueceu da tragédia de 07/04/2011 no Realengo, RJ onde Wellington Menezes de Oliveira, um simples simpatizante do islamismo matou 11 crianças na escola? Será que que já não basta a violência que impera em nosso país, ainda querem instituir a intolerância religiosa?

E ai então aparece o deputado Miguel Corrêa PT/MG querendo implantar a intolerância religiosa travestida no ensino islâmico. Não é por acaso que o PT e seus militantes morrem de amores por Fidel Castro (Cuba), Hugo Chaves (Venezuela) e Mahmoud Ahmadinejad (Irã)

Precisamos urgentemente abrir nossos olhos e tomar uma posição como igreja e como cidadãos.
  
ACORDA BRASIL

2 comentários:

  1. Salam Aleikum (Que a paz esteja contigo)

    Caro Pastor

    Se nosso país é laico, então também acabemos com o patrocínio do Ministério da Cultura à música gospel. Que tal?
    Agora quanto ao ensino de "cultura árabe e tradição islâmica", não sei se o senhor tem conhecimento a respeito, mas nos livros didáticos de história geral já falam sobre isso há muito tempo, no entanto de forma deturpada. Então poderia também ser abolida a história sobre o início do protestantismo e do cristianismo?
    Não sejamos tão radicais pastor...

    Ma Salam,

    Omar Israfil Dawud Bin Ibrahim
    www.anovacruzada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente ridículo esse seu proselitismo islâmico. Estamos em um país com imensa maioria cristã e portanto não haveria razão para se abolir a história do cristianismo como, por exemplo, também não haveria razão para abolir o uso do português. Se os livros deturpam a cultura árabe e tradição islâmica, mais ainda deturpam a história e a cultura judaica. Então deveríamos também de uma lei que ensinasse sionismo e cultura judaica, pois os judeus são bem mais visados pelo preconceito no Brasil do que os árabes. Não sejamos tão radicais mulá...

      Excluir