Quem sou eu

Minha foto
Atlanta, Georgia, United States
Pastor da AD-Brás em Atlanta Ministério de Madureira, Bacharel em Teologia, M.A Business,Articulista,Professor de diversas matérias teológicas. Casado com Pra.Magda Lima, pai de Paula & Kevin. Acima de tudo servo de Cristo.

19 março, 2012

A Babilônia voltou!!




Os crentinos mundernos passaram a perna nos “EVANGÉLICOS SÉRIOS”, ousaram além de qualquer possibilidade imaginária inteligente no universo. Passaram a perna em todo mundo… Êta povinho esperto…

Fizeram trocas de todos os tipos para satisfazerem suas carnes sedentas de desejos terrenos.


 Trocaram o titulo nobre de cidadão do céu  pelo titulo de gigolô de partidos políticos e seus aliados.
Trocaram o Evangelho por ideologias político partidárias que na sua essência contrariam o próprio Evangelho.

Trocaram o púlpito por um palanque eleitoreiro que hasteia sem nenhum pudor a bandeira da corrupção e dos negócios ilícitos.
Trocaram a Bíblia por um manual de doutrinas partidárias que ferem os princípios elementares da fé e do cristianismo.

Trocaram a pregação do Evangelho de Jesus Cristo por um discurso político feito por homens que tem compromisso e contrato assinado com o inferno.
Trocaram a honra de servirem a Deus pela desonra de se dobrarem de joelhos a homens com caráter e conduta religiosa pautadas na idolatria e no culto aos demônios.


Trocaram a glória divina pela glória efêmera e passageira dos homens.
Trocaram a adoração ao Criador pela adoração à criatura.


Trocaram a NOIVA DO CORDEIRO por uma PROSTITUTA dos palácios, ou melhor dos quartos escuros da política, sem medo de afrontarem ao NOIVO.
Trocaram o título de MISSIONÁRIO pelo titulo de MERCENÁRIOS sem nenhum constrangimento ou temor ao Criador.


Trocaram a oração, a única forma de contato do homem com Deus, pela reza, uma prática natural de quem recorre a imagens para idolatrá-las. Histeria coletiva, farsa pentecostal, hipnose destrutiva, fanáticos, doentes de lavagem cerebral completa não se dão conta de que por trás dessa bondade existe muita pilantragem e muita enganação.


Gostaria de saber como alguém sai de casa, do convívio com a família e de amigos e entra numa roubada dessa.A cegueira espiritual é tanta que seria cômica se não fosse trágica.

É a pobreza espiritual aliada a farsa religiosa implantada nas denominações para agradar e atender a interesse de reinos humanos e não do Reino dos Céus.

Vendedores de ilusão. Vendem cura quando são enfermos, vendem felicidade quando são infelizes, vendem salvação quando já não possuem mais a mesma, vendem liberdade quando ainda são escravos, vendem o céu quando já são inquilinos do inferno.

Que Deus tenha misericórdia destas pessoas, que eles possam um dia terem de fato um encontro verdadeiro e sincero com Deus.


Que um dia, pela ação do Espírito Santo estes pilantras possam serem alcançados por uma mensagem que verdadeiramente transforma a vida e não os interesses, que muda o curso da vida espiritual e não somente o curso da vida material.

 A Babilônia voltou com toda a sua força, apartai-vós dela povo meu.






3 comentários:

  1. POSTAGEM MUITO BOA . É A PURA REALIDADE . DEUS O ABENÇOE MAIS E MAIS.

    ResponderExcluir
  2. E o Alto clero??? blindado por diretorias "convenientemente" escolhidos e reconduzidos aos seus cargos por forças de estatutos e regimentos ditados para se auto favorecer???
    E os vitalicios??? e porque nao falar da hereditariedade do poder, escalonados pela familia sem escrupulos e pudor???
    fale disso!!!! tenha ousadia e fale disso!!!! encontre base biblica pra isso como encontrou para suas falacias no artigo!!! se nao encontrar base biblica... cale-se, cale-se....

    ResponderExcluir
  3. Se tem estes pregadores é porque tem franquiadores de pulpitos, aceitam as indicações de departamentos, onde pessoas foram colocadas so por conveniencias ( na sua igreja tem, na minha tem, em todas tem estes lideres colocados para satisfazer "egos" e deixa como tá, pra ver como fica, ai esta as raiz da questao ( NA GESTAO DE LIDERES CONIVENTES )

    ResponderExcluir